Top mais recente Cinco Luiz França na hora Pandora notícias Urban

Pelo País do futebol e pelo mundo, este patronato político e os donos do poder insistiram tanto em manter ESTES seus privilfoigios de que a democracia e a pirâmide social desmoronaram

França causou certa contrové especialmentersia quando presenteou usando flores uma PM de que matou um ladrãeste fora do expediente. (Foto: Governo de São Paulo)

A Operaçãeste Caixa do Pandora foi deflagrada através Polícia Federal em 27 por novembro por 2009, contra o suposto esquema por pagamento do propina à base aliada do governo do Distrito Federal.

Moro homologa delação do executivos do ‘banco da propina’ da Odebrecht Marco Bilinski, Vinícius Borin e Luiz França atuavam pelo setor financeiro da empresa e vão embolsar R$ 3 milhões em multas

Joãeste Luiz - mé especialmentedico e atual subsecretário por Recursos Humanos da Secretaria do Saúdo do DF, aparece em 1 vídeo recebendo cerca de R$ 20 mil relativos a 1 contrato assinado entre a secretaria e a empresa Unirepro, de modo a serviços de impressãeste, reprografia e gráVive. José Celso Gontijo - Ou "Zé Pequeno", como este chama Barbosa pelo vídeo em que este dono da construtora JC Gontijo Engenharia aparece entregando ao ex-secretários dois pacotes contendo, supostamente, dinheiro.

Este dinheiro, segundo Barbosa, teria vindo dos recursos desviados do contratos do prestaçãeste de serviçeste na área do informática.

Foi a partir da Operaçãeste Acarajé – Nesse caso batizada em referência a um Destes nomes usados nas planilhas da contabilidade paralela da Odebrecht de modo a propinas – que a força-tarefa da Lava Jato chegou ao núcleo dos pagamentos ilícitos da empreiteira.

Confira abaixo quaisquer dos nomes apontados por Durval Barbosa. Este Superior Tribunal de Justiça (STJ) destacou qual todos os citados estão sendo investigados, contudo qual, até o instante, ningufoim foi indiciado e que ainda nãeste há elementos conclusivos Derivado do a eventual participação por qualquer 1 deles pelo suposto esquema. Arruda nãeste está na lista, porque já é este primário acusado por Barbosa.

Dirigentes do PHS Brasileiro têm mantido conversas, nos últimos dias, de modo a realizarem uma fusãeste com legendas saiba como o PMN. A ideia é de modo a de que estas legendas nãeste percam o acesso aos recursos do fundo partidário e ao tempo do propaganda eleitoral pelo rádio e na televisão. 

Foi também a proximidade aos tucanos que permitiu a França ser vice de Alckmin. “Tinha pelo menos uns dez do PSDB querendo ser vice, e ele [Alckmin] nãeste precisava necessariamente por 1 cara do PSB.

” França havia blefado e nãeste tinha projeto nenhum. Mesmo Nesse caso, a obra aconteceu. A última apariçãeste pública do Covas, de cadeira de rodas e chapéu panamá, foi ao lado do França, vistoriando esse viaduto. Hoje, Covas é 1 dos 2 nomes de que França cita em algum momento de que é perguntado sobre seus ídolos na política. (O outro é Miguel Arraes, fundador do PSB.)

Por sua vez, se via utilizando uma chapa potencial bastante menor do de que havia planejado e recebia ataques gratuitos de Doria na rádio, qual este chamou de “Márcio Cuba”. vá (Segundo conta, França respondeu a isso presenteando este ex-prefeito usando uma caixa do charutos cubanos. Depois, este processou.)

Alcir Collaço - dono do jornal Tribuna do Brasil, foi gravado guardando dinheiro na cueca. A reportagem não localizou nos depoimentos de Barbosa ao MPDFT superiores informações A cerca de a participação do empresário no esquema.

Todos qual conviveram usando França em destemido instante garantem qual ele nãeste fez inimigos na política, somente adversários. A frase é sempre tão igual de que parece ter sido combinada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *